GTD - GESTÃO DE TERCEIROS DIGITAL



A metodologia do sistema de gerenciamento de terceiros da FACTS/AV, consiste, por meio eletrônico, na recepção, análise e validação do conjunto de documentos obrigatórios, desde a constituição da empresa até a atual regularidade da pessoa jurídica contratada. Temos por objetivo garantir a aplicação e evidência de atendimento da legislação nacional vigente, controle de treinamentos, controle de EPI's, indicadores de segurança, integração, controle de acesso, bem como a comprovação de regularidade tributária, previdenciária e salarial.

Ao constituir uma empresa, uma série de atos devem ser cumpridos, todos regulados por legislação específica, que necessitam ser monitorados pelos tomadores de serviço, a fim de minimizarem eventuais passivos trabalhistas, e assegurar a saúde e segurança dos colaboradores terceirizados ou próprios.

Podemos dizer, que o Gerenciamento de Terceiros da FACTS/AV, visa diagnosticar a aptidão jurídica do prestador de serviços, com o objetivo de minimizar os impactos decorrentes da prestação de serviços defeituosa.

A cada dia, aumentam as demandas judiciais movidas por trabalhadores, prestadores de serviço, repercutindo diretamente nas empresas contratantes de mão de obra terceirizada, às tomadoras de serviços, ocasionando perdas significativas em valores pagos a título de indenização, danos morais, insalubridade e periculosidade, aposentadoria, verbas trabalhistas e etc, que certamente muitas são evitáveis ou passíveis de mitigação.

A partir da implantação do Sistema de Gerenciamento de Terceiros da FACTS/AV, será possível evitar tais perdas, concentrando ações práticas que impeçam as empresas irregulares de prestarem serviço defeituoso em sua empresa.

Para maiores informações entre em contato conosco, agende uma visita e uma demonstração do sistema.

gtd